Bem Vindos! To de volta :)


Hesitei, lutei, pensei, pensei de novo e apostei! Resolvi voltar a escrever...

Anos afastado da "blogosfera" e ao longo do tempo cada vez mais, fui sentindo a necessidade de voltar a escrever, falar e mostrar o que eu gosto. Agora mais velho, mais maduro, com outros loucos sonhos e com menos pretensões, aca estou novamente!

Agora mais diversificado, mais criativo, sem amarras e mais livre...

Espero que gostem desse novo espaço, que não é só meu, porque será de vocês também! E que curtam cada novo post, seja lá o que for o assunto, terá um pouquinho de mim ali!

C'esta la vie! E lets go porque tô de volta ao jogo...

Sigam-me os Bons :)
Comentem, mandem suas sugestões, criticas, pois aqui quem manda são vocês!
Até a próxima,
tumblr_m92i2dOgF61r25xgk
Quer falar comigo? Sugestões? Críticas?

Twitter: @VersionsOfJonn
Instagram: JonnFranklin













By Jonn Franklin

Nenhum comentário

O Fora da Minha Playlist não se responsabiliza pelos comentários postados pelos seus leitores. Por isso é extremamente importante que você tenha ciência que sofrerá as consequências dentro da lei para o uso indevido deste espaço.

Tecnologia do Blogger.