Adele confirma participação no Grammy 2023

Foto: Instagram @Adele

Adele confirmou sua presença no Grammy Awards 2023, que acontece neste domingo, (5), em Los Angeles (EUA). 

Em um dos seus shows que acontece na residência do The Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, a cantora contou à plateia que tinha ficado sabendo dos rumores de que não compareceria à cerimônia. “Quem disse que eu não vou ao Grammy?! Quem inventou esse rumor é um idiota, porque eu irei. Eu nunca perderia! Eu nunca seria tão desrespeitosa com o Grammy e com os outros artistas. Quem inventou esse rumor precisa ir tomar um ar fresco”, contou para plateia.

O Grammy Awards é exibido no Brasil pela TNT. É transmitido na TV a cabo e no canal do YouTube da emissora. O tapete vermelho será transmitido pelo canal E! Enterteinment a partir das 20h.


Nenhum comentário

O Fora da Minha Playlist não se responsabiliza pelos comentários postados pelos seus leitores. Por isso é extremamente importante que você tenha ciência que sofrerá as consequências dentro da lei para o uso indevido deste espaço.

Tecnologia do Blogger.