"Karma" entrou no top 20 de 8 países, mas entra em uma polêmica de plágio
"Karma" é o penúltimo single de Taylor Swift, do seu décimo álbum de estúdio, Midnights (2022).
Foto: Reprodução Internet |
A letra discute a culminação de Swift do "carma bom" em sua vida, em oposição a seus detratores. Musicalmente, a canção é caracterizada por uma produção de electroclash e chillwave com batidas brilhantes, sintetizadores trêmulos e elementos de techno, pop alternativo e new wave.
A música já alcançou o top 20 das paradas musicas de mais 8 países.
No entanto, uma polêmica com o hit vem pegando os holofotes nas últimas semanas. Ex-integrante do Cansei de Ser Sexy considera processar Taylor Swift por plágio. Adriano Cintra é autor de "Music Is My Hot Hot Sex," lançada em 2005, ao lado de Lovefoxxx.
"É muito parecido. É inegável que é. É a mesma frase praticamente, tem a mesma rítmica, as notas são muito parecidas, a melodia também. Ela apenas canta como se estivesse 'abrindo a voz', mas é a mesma melodia. Eu achei muito esquisito", afirmou.
Polêmicas a parte, "Karma" também faz parte da lista de MEGA HITS do primeiro semestre do Fora da Minha Playlist. Escute agora o primeiro programa da 2ª temporada do nosso podcast aqui
Nenhum comentário
O Fora da Minha Playlist não se responsabiliza pelos comentários postados pelos seus leitores. Por isso é extremamente importante que você tenha ciência que sofrerá as consequências dentro da lei para o uso indevido deste espaço.